> TABOCAS NOTICIAS : Apresentadores trocam agressões e socos em programa de rádio na Paraíba

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Apresentadores trocam agressões e socos em programa de rádio na Paraíba

Um lamentável episódio para a imprensa paraibana ocorreu na tarde desta terça-feira (13), no programa Tambaú Debate, da Rádio Tambaú FM. É que os comentaristas Thalles Gadelha e Josival Pereira teriam se desentendido durante a transmissão. 

De acordo com do site Polêmica Paraíba, com base em informações divulgadas pela Rádio 104 FM de Sousa, Thalles Gadelha, que é também ex-vereador e ex-vice-prefeito da Cidade Sorriso, agrediu fisicamente o colega de bancada Josival Pereira, natural de Cajazeiras. 

A confusão teria começado após Thalles Gadelha sair do estúdio, discutir com Josival Pereira e retornar, desferindo dois socos no rosto do colega. A confusão terminou vazando para os ouvintes da Tambaú FM. 

Ainda de acordo com o site, Thalles chegou a afirmar que sofria assédio moral e que os socos ocorreram para defender a sua honra. “Ele [Josival] estava achando que eu estava querendo o lugar dele e eu vim fazer o meu trabalho, mas para defender a minha honra eu faço o que for preciso, estou com meu advogado agora e tomarei as providências devidas, porque Josival é acostumado a agir com autoritarismo com todo mundo e eu não aceito isso”, disse. 

O radialista sousense ainda confirmou ter uma reunião marcada com o superintendente do Sistema Tambaú de Comunicação, Henrique Kirilauskas. 

Entenda
Ainda de acordo com o Polêmica Paraíba, Thalles fez um comentário sobre a nomeação da ex-secretária de Saúde e candidata a prefeita de Campina Grande, Tatiana Medeiros (PMDB), para o Governo do Estado e teria insinuado uma relação pessoal da mesma com o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). 

Josival teria chamado a atenção do colega fora do ar e Thalles chegou a deixar o estúdio da rádio.

Ao voltar do intervalo comercial, foi possível ouvir a entrada de Thalles no estúdio e a agressão física que levou Josival ao chão. O ato foi presenciado pela apresentadora e jornalista Cláudia Carvalho, que tentou apaziguar os ânimos. Do Portal Interior da Bahia(Com informações do site Polêmica Paraíba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário