Lançada uma campanha para ensinar aos homens as novas regras de cavalheirismo do século 21.
Os comerciais de uma marca de perfumes americana trazem ensinamentos básicos para os homens interessados em aprender como tratar as mulheres.
Eles foram feitos para promover a nova colônia da grife Stetson Caliber, pertencente à Coty, uma das maiores companhias de fragrâncias do mundo.
Os anúncios do perfume Stetson Caliber são voltados para homens na faixa dos 30 a 40 anos, e levam em conta uma pesquisa que apontou que o cavalheirismo ainda é um aspecto importante para as mulheres.
A campanha se baseia na imagem do homem íntegro e confiante.
A empresa constatou que a nova geração de homens deseja “virar o jogo” e valorizar atitudes dos verdadeiros cavalheiros.
Enquanto a maioria das campanhas de perfumes masculinos e femininos tem conotações sexuais, os comerciais da Stetson valorizam a interação.
As mulheres, segundo a empresa, gostariam que os homens fizessem coisas que eles não fazem, pois seus pais não ensinaram a eles como tratar as mulheres.
A marca está entre as três fragrâncias masculinas mais vendidas no mercado de massa dos Estados Unidos há mais de uma década, segundo reportagem do The New York Times.
Conheça o Manual do cavalheiro do século 21 criado pela marca:
1. Ao convidar uma mulher para um encontro, prefira um telefonema. Deixe as mensagens de texto via ‘WhatsApp’ para os outros caras.
2. Jamais tire sarro da escolha do coquetel de uma mulher, não importa a cor.
3. Chegar perto muitas vezes é uma questão de ter um cheiro bom o suficiente para chegar perto.
4. Mantenha os olhos nela, e jamais desvie o olhar para a TV que está atrás dela. Com informações do Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário