> TABOCAS NOTICIAS : Kajuru ameaça "contar tudo" se for preso após processo movido por Luciana Gimenez

sábado, 29 de novembro de 2014

Kajuru ameaça "contar tudo" se for preso após processo movido por Luciana Gimenez

Do UOL, em São Paulo/Montagem/UOL, Reprodução/Youtube e Paduardo/AgNews
Jorge Kajuru e Luciana Gimenez brigam na Justiça em processo movido por ela

Jorge Kajuru se pronunciou na noite desta quinta-feira (27), por meio de sua conta no Twitter, a respeito da ação que a apresentadora Luciana Gimenez está movendo contra ele na Justiça, acusando-o de difamação e injúria. O radialista e jornalista esportivo publicou os comentários logo após divulgar uma reportagem sobre o processo da apresentadora, veiculada pelo UOL.

"Se quer me irritar cobrando R$ 100 mil e me prender, aí eu publico tudo o que sei. Os bafões de estarrecer! Imagine se eu contar o barraco do camarim sendo quebrado pelo... E lá dentro os gêmeos. E os tapas na cara...", disse o jornalista em textos cheios de incógnitas. "Só falta essa! Jornalista preso por dizer que Luciana Gimenez não é inteligente. Sarney e tropa livres", completou.

O valor de R$ 100 mil que Kajuru cita é referente à indenização decorrente de outro processo, que Luciana moveu contra ele em 2005, e venceu na Justiça cível. Na época, o jornalista esportivo havia criticado a apresentadora com uma frase polêmica: "Xuxa é menos burra que Luciana Gimenez". O advogado de Luciana, Sylvio Guerra, diz que Kajuru ainda não pagou o valor devido. Leia mais em: http://zip.net/bgqh42

Nenhum comentário:

Postar um comentário