> TABOCAS NOTICIAS : Goleiro que parou Neymar na Copa, Ochoa, está na mira do Santos

sábado, 29 de novembro de 2014

Goleiro que parou Neymar na Copa, Ochoa, está na mira do Santos

Santos, SP, 28 (AFI) – As eleições presidências do Santos acontece no próximo dia seis de dezembro. Entre os candidatos está Nabil Khaznadar, que pretende montar um time competitivo na próxima temporada e a base seria em cima de um goleiro, que parou o atacante Neymar, durante uma partida entre Brasil e México na Copa do Mundo. Trata-se de Ochoa, que atualmente defende as cores do Málaga.

O presidente afirmou que Ochoa é um grande goleiro e está no nível de defender o Santos. O dirigente, porém, não garantiu que irá contratá-lo, mas que abrirá negociação com o Málaga pelo goleiro e fará o possível para o martelo ser batido. O arqueiro acertou com o time espanhol logo após o Mundial por três temporadas.

Aranha é o atual camisa 1 do Santos
“Precisamos de um jogador de destaque, com referência Mundial. Ochoa fez uma grande Copa do Mundo e caberia exatamente no que estamos planejando. Acredito que o Santos precisa de um goleiro e ele reúne todas as condições. Estamos analisando o Campeonato Espanhol e acredito que podemos trazer algumas peças para nossa equipe”, afirmou Nabil Khaznadar.

Atualmente, o titular com a camisa do Santos é o goleiro Aranha. O jogador não é unanimidade entre os diretores e perderia posição com a possível chegada de Ochoa, porém, as chances de deixar o Peixe são remotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário