Neste sábado (29), o Colorado venceu o rival paulista por 3 a 1 no Beira-Rio e garantiu vaga na Libertadores de 2015 com direito a gol do Valdívia (que não é o chileno), Taiberson e Fabrício. Já o Palmeiras, que fez com Renato e chegou a quinta derrota seguida, continua lutando contra o rebaixamento no Brasileirão e aumentou sua dependência de resultados paralelos.
A vaga colorada é fruto dos pontos e do título da Copa do Brasil, que ficou com o Atlético-MG. Com 66 pontos, o Inter só pode ser ultrapassado pelo time de Diego Tardelli na reta final, mas aí ficaria com o quinto lugar e a consequente zona estendida de classificação.
O Palmeiras, por outro lado, não tem nada definitivo. Só que a aflição prossegue. Com 39 pontos e cinco derrotas seguidas, a equipe comandada por Dorival Júnior precisa secar o Vitória para depender apenas de si na rodada final, diante do Atlético-PR.
A vitória em Porto Alegre não foi das mais fáceis e foi construída no segundo tempo. Se deixando levar pela turbilhão de nervosismo e ansiedade do Palmeiras, o Inter foi pouco criativo e só deslanchou quando o Valdívia fake entrou em campo. esporte.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário