> TABOCAS NOTICIAS : Homem viaja dez meses a pé em busca da mãe

sábado, 29 de novembro de 2014

Homem viaja dez meses a pé em busca da mãe

Da redação ac24horasCom informações da Tribuna do Juruá
ACRE - Rogério da Rocha, de 32 anos desembarcou na Rodoviária de Cruzeiro do Sul, nesta quarta-feira (26), depois de caminhar cerca de 4 mil quilômetros a pé de São Pulo a Cruzeiro do Sul. Seu objetivo é encontrar a mãe, Maria Brasilina, de 52 anos, que estaria residindo na cidade.

Segundo Rogério, ele e sua irmã foram abandonados na capital paulista em 1988. Em 2001, sua genitora teria enviado uma carta pedindo perdão, mas não informou endereço.

“Dizem que a fé move montanha, eu estou aqui e tenho certeza que vou encontrá-la. Muitos vão duvidar da minha história, mas não preciso provar nada para ninguém, quero apenas rever e abraçar minha mãe” Disse o aventureiro.
Rogério está acampado na Rodoviária de Cruzeiro do Sul, onde realiza serviços de engraxate para se manter.

Informações sobre o paradeiro da senhora Maria Brasilina, de 52 anos, entrar em contato pelo telefone (68)3322-8061 ou (68)3322-8063, na redação da TV Juruá ou pelo Imail: erisneyjor@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário