O crime aconteceu em Icó, durante um jogo de futebol. A vítima atuava no tráfico de drogas e, sem documentos de identificação, especula-se que tivesse 11 anos.
Uma criança foi assassinada nesta segunda-feira (19) em Icó, a 358 km de Fortaleza. A vítima estava jogando bola em um campo de futebol próximo a sua residência quando foi abordada por dois adolescentes atirando em sua direção. A criança correu até a sua casa tentando fugir das balas, mas foi perseguida, tendo morte imediata.
Segundo o delegado Marco Sandro Lira, os dois suspeitos são adolescentes e estão sendo investigados. “A suspeita é que o motivo da morte seja a disputa pela distribuição de drogas, já que a criança assassinada executava as funções de ‘olheiro’ e ‘avião’ no tráfico de drogas e teria discutido dois dias antes do crime com os suspeitos. O que impressiona também é que ele exibia as armas que usava nas redes sociais”, explica.
A criança morta não possuía certidão de nascimento ou documento de identificação, mas tinha por volta de 11 anos e era conhecida como “Manelzinho”. O delegado responsável pelo caso segue com as investigações. Fonte: Tribuna do Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário