Adriano Imperador foi atacado no Twitter - "Adriano aprendeu que a boate mais próxima está a 200 km de Le Havre", disse um internauta (Foto: Reprodução Le Scan Sport)
Embora Christophe Maillol - o empresário responsável por ter levado o atacante Adriano Imperador para clube francês Le Havre - tenha se mostrado empolgado com a forma física do jogador, ele foi atacado e zombado nas redes sociais pelo excesso de peso. O Le Scan Sport,suplemento esportivo do Le Figaro, fez uma matéria explicando o 'bullying': "Aos 32 anos, Adriano tem um currículo reconhecido internacionalmente. Jogou com a camisa do Inter de Milão, da Fiorentina, da AS Roma e do Flamengo. Com problemas físicos e psicológicos, além de folião inveterado, o atacante foi uma sombra de si mesmo por muitas temporadas", diz o artigo.
Chacota - Usuário do Twitter faz piada com chegada de Adriano na França: "Na foto Adriano chegando à Normandia e a caminho do Le Havre" (Foto: Reprodução Le Scan Sport)
Ainda no artigo do Le Scan Sport, a chegada do Imperador em solo francês provocou curiosidade e, inevitavelmente, ele sofreu os clichês do público virtual, que postaram sobre o excesso de peso que ainda e sempre o perseguirá. "Ele tem que perder somente um quilo e está pronto para renovar sua carreira e voltar à Seleção Brasileira. Se isso acontecerá no Le Havre, está perfeito", disse o Jean-Pierre Louvel, atual presidente do clube francês no site oficial. http://epoca.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário