O vice-diretor de uma escola causou polêmica ao cortar os cabelos compridos dos alunos na frente de toda a escola. O incidente ocorreu em Wuzhou, Guangxi, na China.
O homem, de sobrenome Huang, foi visto levando as crianças que considerava indisciplinadas para o parque infantil da escola. Em seguida ele cortava os cabelos dos pequenos na frente de seus colegas e professores. O incidente foi registrado na última semana.
Apesar dos regulamentos da escola afirmarem que os estudantes do sexo masculino não estavam autorizados a terem cabelos compridos, internautas repercutiram a atitude, alegando que o diretor teria sido extremamente radical com a questão.
Huang argumentou que, pelo fato de muitos dos estudantes serem filhos de trabalhadores migrantes, eles têm menor orientação dos pais, sendo mais susceptíveis a serem influenciados por fatores negativos. “Esses alunos que usam cabelos longos e se vestem e comportam como celebridades japonesas e coreanas precisam ser guiados pela força”, afirmou o diretor. Fonte: Shanghaiist
Nenhum comentário:
Postar um comentário