> TABOCAS NOTICIAS : Hipnotizado dá R$ 17 mil a estranho em rua de Dubai

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Hipnotizado dá R$ 17 mil a estranho em rua de Dubai

Dinheiro dos Emirados Árabes Unidos - Foto(meramente ilustrativa): Reuters
Shaheen Alam, de 28 anos, "doou" o equivalente a R$ 17 mil. E não foi por caridade ou algo parecido. 
O morador de Dubai (Emirados Árabes Unidos) alega ter sido abordado por um homem quando saía de um banco na região de Media City de onde havia sacado cerca de R$ 51 mil. 
"Ele parou em um carro sedã branco em frente a mim. Eu estava esperando um táxi", relatou Shaheen, de acordo com o site "Gulf News". 
O estranho saiu do carro e foi direto na direção de Shaheen. 
"Ele disse que vinha da Arábia Saudita e que estava procurando uma casa de câmbio nas imediações. Parecia autêntico, pois havia uma mulher de burca e uma criança no banco traseiro do carro. O homem me pediu para ver como era uma nota de dirham (moeda dos Emirados Árabes). Então ele começou a mover em círculos uma nota de dólar diante dos meus olhos. Foi como se o homem tivesse lançado um feitiço. Como um robô, eu fazia tudo o que ele me pedia para fazer, incluindo entregar o meu dinheiro", afirmou Shaheen. 
O golpista "poupou" a vítima e só levou R$ 17 mil do hipnotizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário