A cirurgia foi conduzida pelo médico Augusto César, especialista em operações de face e responsável por corrigir recentemente um desvio de septo no atacante Neymar. Chefe do departamento médico do Flamengo, José Luiz Runco mostrou otimismo após o procedimento.
"A cirurgia foi feita com muita cautela por se tratar de uma região delicada. Conversei com o Dr. Augusto, que ficou satisfeito com o resultado. Se não ocorrer problema, ele tem alta amanhã [sexta-feira]", afirmou.
Alecsandro não deve mais atuar na temporada pelo Flamengo. Com otimismo, o camisa 19 poderá entrar em campo nos últimos jogos do ano, já que precisa de pelo menos 30 dias para retomar as atividades.
"A preocupação não é a de o jogador voltar este ano. Sempre pensamos em preservar o atleta antes de qualquer coisa. Vamos aguardar", encerrou Runco.
O atacante sofreu uma fratura na região da órbita superior do olho direito durante a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o América-RN, na última quarta-feira (15), no Maracanã. O jogador teve um pequeno afundamento na região, mas mostrou-se consciente desde o momento da pancada. http://zip.net/bmpWPj
Nenhum comentário:
Postar um comentário