O meia Héverton, através do presidente do Paysandu, o ex-jogador Wandick LIma, informou à imprensa paraense na tarde desta segunda-feira (31) que decidiu abandonar a carreira de jogador profissional de futebol .
O motivo? Não ter mais prazer pelo esporte. Segundo o dirigente do Paysandu, clube que Héverton defendeu na Copa Verde e no estadual, a
polêmica envolvendo o jogador no ano passado foi o principal culpado.
“Héverton me procurou dizendo que havia decidido parar de jogar futebol . Tentei convencê-lo a mudar de ideia, mas ele disse que era irreversível. Lamento muito, é um jogador que poderia nos ajudar muito nas competições. É um atleta acima da média, além de uma grande pessoa. Lamentamos tanto pelo lado do Paysandu quanto por ele, que tem apenas 28 anos. Ele me disse que não tem mais prazer em jogar futebol , em treinar. E por ter jogado no exterior, disse que tem condições financeiras que o permitem fazer isso agora. O principal motivo foi o problema que teve na Portuguesa ”, contou.
Aos 28 anos, Héverton foi utilizado pela Portuguesa de maneira irregular no final do Campeonato Brasileiro de 2013. Punido com a perda de pontos, o time paulista foi rebaixado para segunda divisão do futebol brasileiro.
Antes do Paysandu, Héverton defendeu o Vitória , Ponte Preta , Corinthians , Portuguesa , Atlético Paranaense e teve passagem pelo futebol japonês. http://www.espbr.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário