Um pobre casal indiano fez um apelo desesperado por ajuda financeira para salvar a vida de seu filho, que nasceu com o coração fora do corpo.
Priyanka Pal, 24 anos, foi levado às pressas para a sala de trabalho de um hospital estatal na tarde da última quarta-feira (26), onde ela deu à luz um menino.
Mas o bebê nasceu com uma anomalia realmente muita rara, o que deixou seu coração saindo de seu peito, e agora precisa de uma cirurgia de emergência cara para impedi-lo de morrer dentro de dias.
A condição incrivelmente rara afeta apenas oito em cada um milhão de nascimentos, com 90 por cento destes bebês morrerem nos primeiros três dias.
Mas se ele sobreviver muito mais tempo, o menino precisa de uma cirurgia de emergência em um hospital privado, já que nenhum dos equipamentos estatais são capazes de realizar a operação complexa.
A família é extremamente pobre, no entanto, vivem com a renda do pai, Nirbhay Pal, de menos de R$ 9 por dia. Não há nenhuma maneira deles pagarem a saúde privada sem ajuda.
Nirbhay, 30 anos, que trabalha como pedreiro na construção civil, disse que a equipe do hospital afirmou que seu filho não viveria por muito tempo com a essa condição, e precisa de tratamento urgente em um centro médico mais sofisticado.
"Os médicos disseram que deveríamos ir para um hospital particular e fazer uma cirurgia" disse o pai do bebê.
"Mas eu sou um homem pobre. Nós mal podemos pagar duas refeições por dia. Eu não sei o que fazer. Nós estamos esperando que o governo possa nos ajudar ", acrescentou.
"Eu coloquei tudo em jogo para salvar o meu filho. Estamos nos sentindo tão impotentes. Não sabemos para onde ir”, disse a mãe.
Fonte: Com informações do Daily Mail/ Por: Kaio Oliveira/http://180graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário