> TABOCAS NOTICIAS : CONCEIÇÃO DO ALMEIDA-BA: MUNICÍPIO RECEBE CAÇAMBA E MÁQUINA PATROL

quarta-feira, 30 de abril de 2014

CONCEIÇÃO DO ALMEIDA-BA: MUNICÍPIO RECEBE CAÇAMBA E MÁQUINA PATROL

O Prefeito Municipal de Conceição do Almeida, Dr Armando Neves, recebeu na manhã desta terça-feira (29), um veículo caminhão caçamba e uma máquina motoniveladora (Patrol), através do Ministério do Desenvolvimento Agrário, vinculada à segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2). Os veículos foram solicitados pelo Prefeito Municipal Dr Armando Neves, para fortalecer a frota municipal e ajudar nos trabalhos de recuperação das estradas vicinais de Conceição do Almeida.

A Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida tem se empenhado muito, para que as ações de Programas do Governo Estadual e Federal, venham de fato beneficiar a população Almeidense e atender as necessidades local. O Prefeito Dr Armando trouxe também para Conceição do Almeida uma máquina motoniveladora, que ajudará na recuperação das estradas rurais de Conceição do Almeida. Novas máquinas e equipamentos estão sendo adquiridos pela prefeitura municipal, dentre máquina Motoniveladora, Caçamba e Retroescavadeira que ajudarão na melhoria e manutenção das estradas vicinais, além da reforma completa da máquina Pá-carregadeira com recursos próprios, fortalecendo ainda mais a frota municipal e prestando serviços para a comunidade.

"Esses equipamentos serão importantes para reforçar a nossa frota e poder oferecer serviços de qualidade e mais eficientes para toda a população, principalmente na manutenção das estradas da zona rural do nosso município. Essa é mais uma conquista da população Almeidense e vamos continuar em busca de mais recursos para beneficiar o nosso povo." disse o Prefeito Dr Armando. Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário