> TABOCAS NOTICIAS : AMÉLIA RODRIGUES-BA: Micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Santaluz tomba na BR 324

quarta-feira, 30 de abril de 2014

AMÉLIA RODRIGUES-BA: Micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Santaluz tomba na BR 324

Um micro-ônibus que estava à serviço da Secretaria Municipal de Saúde de Santaluz tombou no início da noite desta segunda-feira (28) no Km 543 da BR-324, na cidade de Amélia Rodrigues, localizada na Região Metropolitana de Feira de Santana.

De acordo com informações preliminares, estavam sendo transportados vinte pacientes, todos de Santaluz, além do motorista. Os passageiros relataram que foi tudo muito rápido e não souberam dizer qual seria a causa do acidente, pois a maioria estava dormindo durante a viagem. Eles retornavam de Salvador.

Segundo informações da concessionária Via Bahia, que administra a rodovia, a chuva teria feito com que o motorista perdesse a direção do veículo, que tombou e caiu em cima de um veículo Ford Ka. As vítimas do carro de passeio ficaram presas nas ferragens. A quantidade de feridos ainda não foi confirmada.

A Secretaria de Saúde de Santaluz informou que uma equipe foi imediatamente mobilizada para dar apoio as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Dr. Pedro Américo de Brito, em Amélia Rodrigues, para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e para o Hospital Estadual da Criança (HEC), ambos em Feira de Santana.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Feira de Santana, e da Via Bahia realizaram o resgate. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local.

De acordo com informações, oito pessoas permanecem sendo atendidas no Hospital Geral Clériston Andrade, enquanto uma criança segue no Hospital Estadual da Criança. Nenhuma delas está em estado grave. Doze vítimas já foram atendidas e liberadas, e deverão retornar à Santaluz ainda nesta segunda, em veículo cedido pela Secretaria de Saúde do município. Redação Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário