Crueldade. é como pode ser definido o assassinato ocorrido na noite dessa quarta-feira, 19, no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa-PB. O corpo de uma mulher não identificada foi encontrado com a cabeça decapitada.
Por volta de 1 hora da madrugada o Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP recebeu uma ligação telefônico de um homem bastante nervoso falando sobre uma cena macabra, onde existia o corpo de uma mulher, a margem da estrada e sem cabeça.
A comunicação foi feita por um jovem que estava de moto que, trafegava pela estrada de barro que passa na frente da Granja Sesc/Gravatá.
Mesmo surpreso com a notícia, o policial do CIOP que atendeu a ligação deslocou guarnições da PM até o local, onde estava o corpo de uma mulher trajando blusa azul escura e short também azul claro e decapitada.
Na cerca estava pendurada a cabeça da mulher, amarrada pelos cabelos. O corpo apresentava várias perfurações a faca.
A mulher aparentava cerca de 30 anos. Nas proximidades ninguém ouviu barulho. A polícia não descarta a hipótese do envolvimento de mais de uma pessoa na prática do crime. http://www.uirauna.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário