Gostaria de parabenizar o deputado estadual Gilberto Santana (PTN) pela sua grande atuação e assiduidade na Assembléia Legislativa.
Deputado Gilberto, o senhor hoje está deputado, mas a sua patente de Coronel ninguém os tira, dessa nossa briosa Policia Militar.
Deputado, gostaria que vossa excelência olhasse com amor e carinho para o nosso correligionário partidário Valter Socorrinho. O senhor deputado, confiou o PTN sob o comando de diversos falsos estrategistas, o senhor não foi abandonado por: Senhora Dilma no INSS, Everildo da Emasa ( se escondeu atrás de um mandato de presidente do partido PTN), Domingos Roque, Edinho da Mala e demais que esvaziaram nosso partido. Alguns deles sim, traíram o nosso partido, o esvaziando, porém eu - Jorge Pereira, Rosana e mais alguns companheiros nunca deixamos de manter nosso voto de lealdade a este brioso Coronel de moral e caráter ilibado.
Gostaria que vossa excelência obedecesse o mandamento de Jesus, perdoar 70 x 7, se assim o senhor enxerga que o nosso brilhante vereador José Valter (Valter Socorrinho), merece o seu perdão, eu, Jorge Pereira e Ele (Socorrinho) ficaremos gratos e ainda mais fiéis à vossa excelência.
Como o deputado bem sabe, pobres e fracos medíocres falam sobre pessoas e discutem coisas, eu - Jorge Pereira, o senhor Gilberto Santana e Valter Socorrinho, temos que sentar e discutir idéias para alcançarmos o sucesso, que como o horizonte não há limites.
Deputado, pense grande, pois a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.
Jorge Souza Pereira ( Pepi)
Nenhum comentário:
Postar um comentário