Da mesma forma que na marcha do MST, ontem, Brasília, os SS dos black blocs uniformizam-se e usam equipamentos caros (cada máscara contra gás custa R$ 435,00). Muitas das contas do MST e dos black blocs são pagas com dinheiro público fornecido pelo governo Dilma.
Já está na web o Facebook com a convocatória dos black blocs para a instauração de um Dia Nacional de Fúria, 14 de junho. Veja no link a seguir. O bando terrorista não se intimidou diante da comoção e rejeição nacional provocada pelo assassinado do cinegrafista da Band, tampouco pelas investigações que agora buscam suas fontes de financiamento - os que armam suas mãos sujas.
No texto da convocatória, dizem os líderes do bando criminoso:
A OPERAÇÃO DIA DE FÚRIA tem como propósito efetivar junto à população medidas e prazos para a eliminação de mazelas e deficiências do sistema para atender as demandas sociais. Sofrendo, o povo brasileiro, está aprendendo que o caminho dos protestos controláveis e pacíficos, não trouxe - desde o início das manifestações de junho - nenhuma conquista real em relação a suas demandas sociais, sofrendo com a violência do Estado que usa FORÇA MILITAR para reprimir; INSTITUIÇÕES para e POLÍTICOS para garantir os seus ganhos. CLIQUE AQUI para ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário