> TABOCAS NOTICIAS : "Me considero um bode expiatório", diz Donadon ao ter mandato cassado

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

"Me considero um bode expiatório", diz Donadon ao ter mandato cassado

Depois de entrar na Câmara com o uniforme de presidiário, Donadon acompanhou sua defesa em plenário foto: Monique Renne/CB/D.A Press (Monique Renne/CB/D.A Press)“O voto aberto vai fazer com que meus colegas votem contra o coração e a vontade deles, é uma prisão”, disse. “Meu processo começou quando era voto secreto, estão rasgando a Constituição, mudando a regra no meio do jogo, me considero um bode expiatório perseguido politicamente”. Perguntado se gostaria de voltar à política, respondeu: “Sendo liberado, por que não? Fiz meu trabalho com muito carinho e amor.” O ex-deputado ouviu o restante da defesa de seu advogado na tribuna e, logo em seguida, saiu pela última vez do plenário da Câmara, sem esperar o resultado.
“Meu processo começou quando era voto secreto, estão mudando a regra no meio do jogo, me considero um bode expiatório” foto: Monique Renne/CB/D.A Press
Natan Donadon, ex-deputado federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário