Justin Bieber curtindo praia no Panamá- AP
Os moradores de Atlanta estão preocupados: Justin Bieber está chegando. De acordo com o site TMZ, o cantor canadense alugou do produtor musical Dallas Austin uma mansão próxima à de seu mentor, o rapper americano Usher.
"Justin pode fazer o que quiser em casa. E se não tiver ovos, tudo bem", disse Austin ao site, ironizando a mais recente confusão na carreira de Bieber, acusado em janeiro de atirar ovos contra um de seus vizinhos em Los Angeles.
O novo endereço reflete suas mais recentes influências musicais. Bieber quer dar ao seu próximo álbum uma pegada mais próxima à do hip-hop, e Atlanta tem uma das cenas mais fortes do gênero.
Bieber pretende morar em Atlanta por três meses – mas não descarta comprar a mansão de Austin, que tem a forma de uma nave espacial. Ao mesmo tempo, procura um novo endereço em Los Angeles: colocou sua própria mansão à venda e agora busca endereço em um bairro menos residencial – para evitar novas confusões com vizinhos.
O comportamento destemperado de Justin Bieber ficou evidente em algumas situações nos últimos dois anos. Em janeiro de 2013, um ex-segurança processou o canadense, alegando que ele o teria agredido durante uma discussão. Além disso, ele alegou na época que Bieber não havia pagado as horas extras que lhe devia, somando um total de 420.000 dólares (cerca de 854,7 mil reais).
Em agosto, o cantor entrou na mira da polícia americana após se envolver em uma briga em uma boate em Nova York. A confusão terminou com o jovem Wayne Rennalls, de 22 anos, no hospital.
Dois meses depois, Bieber discutiu com o DJ Michael Woods em uma casa noturna na Coreia do Sul após pedir que ele tocasse hip hop de qualquer jeito, mas, de acordo com o anfitrião da festa, Ben Baller, apesar da discussão acalorada, os dois não se agrediram fisicamente.
No início de 2014, o encrenqueiro juvenil se apresentou voluntariamente a uma delegacia de Toronto, no Canadá após ser acusado de agressão contra o motorista de uma limusine, em um caso que aconteceu em 30 de dezembro de 2013. Indiciado formalmente pelas autoridades, Bieber passou duas horas sob custódia da polícia canadense antes de ser liberado. O cantor terá de se apresentar ao tribunal no dia 10 de março. http://veja.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário