Segundo o Blog Pimenta, o deputado estadual Rosemberg Pinto e o federal Geraldo Simões, ambos do PT, estão com as relações estremecidas. Em 2010, os dois petistas fizeram dobradinha em vários municípios, mas, agora em 2014, Geraldo tem retornado às mesmas bases, porém o objetivo passou a ser cuidar do próprio quintal. Ou seja, pedir votos para si mesmo e para o filho, Tiago Feitosa, que será candidato a deputado estadual pelo PSL.
Rosemberg diz que tem recebido pessoas dessas bases e que muitas delas veem a postura de Geraldo como desleal. O deputado estadual acredita que, nas costuras feitas em 2014, seu apoio foi mais decisivo do que a ajuda que recebeu do correligionário. “Na eleição passada, Geraldo não me levou a lugar nenhum, eu que o levei”, assegura Rosemberg, que diz não ter o que perder em caso de rompimento com o ex-parceiro.
Rosemberg diz a verdade, pelo menos no que refere-se a Itapetinga, onde o peso pesado Geraldinho era totalmente desconhecido e recebeu boas votações, graças ao seu parceiro. Tá na hora desse ‘encosto’ ser substituído por um deputado federal mais atuante, viu Roseemberg?
Nenhum comentário:
Postar um comentário