O garoto Luiz Fernando Auxiliador Custódio, 6, foi encontrado morto na quinta-feira (26) dentro de um carro estacionado na ladeira Saint Roman, principal acesso ao morro Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. O corpo do menino, que não tinha marcas aparentes de violência, estava no banco de trás de um Vectra, que tinha as portas trancadas.
De acordo com a versão apresentada pela família à Polícia Civil, a mãe achava que o menino estava na casa da avó, que mora na favela. Já a avó acreditava que Luiz Fernando estava na companhia da mãe.
Os parentes começaram a procurar a criança quando avó e mãe, ao conversarem por telefone, viram que nenhuma delas sabia do paradeiro dela. A rádio comunitária do Pavão-Pavãozinho chegou a transmitir mensagens pedindo informações a quem localizasse Luiz Fernando.
Segunda policiais da 13ª DP (Ipanema), o corpo foi achado por mecânicos de uma oficina na Saint Roman. Luiz Fernando teria o costume de entrar no Vectra para brincar.Estadão Conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário