Uma adolescente de 15 anos foi executada no começo da tarde ontem, no quilômetro 22, da CE-040, no Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza).
A garota estava na parada do ônibus quando foi surpreendida pelos atiradores. Recebeu disparos no rosto e teve morte imediata. Um menor de 16 surgiu nas investigações como principal suspeito da suposta queima-de-arquivo FOTO: DIVULGAÇÃO
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era Leidiane dos Santos Rodrigues, que foi morta com três tiros na face. A população informou à Polícia, que a jovem estava em uma parada de ônibus, quando foi atingida pelos disparos.
Familiares estiveram no local e informaram que Leidiane era testemunha do assassinato do irmão e do namorado, ambos envolvidos com tráfico de drogas na região do Eusébio. A mãe de Leidiane (identidade preservada) informou que a adolescente estava morando em Pindoretama (49Km de Fortaleza). A mudança ocorreu por causa das constantes ameaças que sofria.
A mãe da jovem ainda disse que, na tarde de ontem, Leidiane saiu de Pindoretama para resolver pendências de documentos em Fortaleza. Mas não voltou para casa. A família tomou conhecimento do caso e foi até o local do crime. O suspeito do crime é um adolescente de 16 anos. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local para realização dos primeiros levantamentos do caso. O corpo foi levado à sede da Perícia Forense.
Conjunto Esperança
Um homem foi morto a tiro na esquina das ruas Rua Raimundo Aristides e Antônio Jacó, no Conjunto Esperança. Daniel Alves Loiola, 22, foi atingido por três tiros nas costas.
Segundo informações do capitão PM Solonildo, a vítima foi socorrida na própria viatura e encaminhada ao Frotinha da Parangaba. Ainda de acordo com o capitão, o jovem ainda passou pela sala de ressuscitação, mas não resistiu aos ferimentos. A população não se pronunciou sobre o caso, mas a Polícia recebeu informações de que um Celta prata teria passado, rapidamente, pelo local e seus passageiros teriam efetuado os disparos.
Roubo
Daniel Alves respondia a um crime de trânsito e já possuia registro no Frotinha da Parangaba, em decorrência de um acidente, também relacionado a trânsito. Porém, o capitão Solonildo informou que a vítima já havia praticado um roubo na área, mas que o crime não constava no registro da Ciops. Daniel teria assaltado um posto de combustível, momentos antes de ser executado, mas a Polícia não confirmou.
O capitão PM Solonildo fez um apelo para pessoas que têm informações que possam esclarecer o caso, que entrem em contato com o 190 ou 181.
Fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário