Segundo o jornal “Folha de S.Paulo”, José Dirceu desembarcou de um jatinho particular no aeroporto de Ilhéus, a 460 km de Salvador, na noite de segunda-feira. Segundo o petista Josias Gomes, Dirceu descansaria, em sua propriedade particular, pelos próximos dias. Procurada, Simone não retornou as ligações.
Segundo colegas, Simone não aparece desde a sexta-feira, dia 8. Mas a direção do Senado garante que há registro de frequência nesse dia e decidiu cortar seu ponto a partir da segunda-feira, dia 11.
“Segundo o controle de frequência do Senado Federal, a servidora Simone Patrícia Tristão não registrou ingresso nos coletores desde o dia 11 de novembro. De acordo com a legislação trabalhista é necessário aguardar o retorno da servidora para justificativa das ausências. A chefia imediata registrou “falta injustificada” no sistema eletrônico, o que acarreta desconto sobre os dias ausentes”, diz o comunicado da assessoria de Imprensa da Diretoria Geral do Senado.
A contratação de Simone Tristão, há três meses, gerou grande polêmica na época. A pedido de Dirceu, foi acomodada pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) no setor de marketing de relacionamento, sem uma função específica. Sem concurso, com alto salário, apadrinhada de Dirceu e da cúpula do Senado, ela deixou de comparecer ao trabalho sem maiores explicações.Foto: Reprodução/Fonte: Agência O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário