Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (01) acusada de envenenar o próprio filho na cidade de Itabela, no interior da Bahia. Segunda a polícia, Veronice Pereira de Jesus, de 27 anos, colocou “chumbinho” (veneno usado para matar rato) na comida da criança depois de discutir com o marido na casa onde moram, no bairro Pereirão.
O caso aconteceu na manhã de quinta (31). O menino teve de ser encaminhado ao Hospital Frei Ricardo, onde deu entrada em estado é grave. Ele ainda sofreu uma parada cardíaca e precisou ser reanimado pelos médicos. Apesar do susto, a criança passa bem, segundo informou a unidade de saúde nesta sexta.
Em depoimento na delegacia da cidade, Veronice confessou ter dado o alimento envenenado ao bebê, mas disse que o veneno foi comprado pelo pai da criança, Antônio dos Santos. Veronice também contou que ela e o marido, que está foragido, pretendiam se matar em seguida.
A polícia informou, ainda, que veneno encontrado na casa da família foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis. Segundo a polícia, Veronice tem outros quatro filhos. Ela foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Com informações do site Giro de Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário