Robinho cabeceia para marcar o gol da vitória do Brasil sobre o Chile, em Toronto AFP PHOTO / GEOFF ROBINS
O que o Brasil de Neymar pode fazer quando seu principal craque não está inspirado? Nesta terça, em Toronto, no Canadá, a seleção provou que pode, ao menos, bater o Chile. Mesmo sem o brilho de seu principal jogador, o time do técnico Luiz Felipe Scolari fez sua parte e venceu o último amistoso do ano por 2 a 1, com direito a gol decisivo de Robinho na etapa final.
O placar apertado não diz exatamente como foi o jogo. Embora não tenha sido brilhante, a seleção criou várias oportunidades e pecou pela falta de eficiência. Neymar, sempre um candidato a herói, nessa noite só chegou perto do rótulo ao dar dois chapéus no goleiro em um lance isolado, mas abusou do individualismo e errou passes de forma incomum. Apesar disso, a seleção conseguiu mostrar sua força, e levou a vitória para casa com o bom jogo de coadjuvantes como David Luiz, Luiz Gustavo e Hulk, além do próprio Robinho.
Com o fim da temporada, Felipão poderá se voltar à preparação final para a Copa do Mundo, com o sorteio das chaves e as últimas definições de sua lista de convocados, que pode ser renovada com os testes mais recentes. Nesta terça, porém, o técnico priorizou a vitória às experiências. http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/11/20/brasil-x-chile.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário