O ministério Público Estadual e a Polícia Civil de Barreiras, no Oeste do estado, instauraram inquérito para investigar uma série de denúncias de consumidores contra a empresa de consórcio premiado “Eletrovarão”, que em Itapetinga e região atuava com o nome “Eletrosul”.
Clientes que foram sorteados ou terminaram de pagar os carnês e não receberam premiação no prazo determinado em seus respectivos contratos, denunciaram um provável esquema fraudulento do estabelecimento comercial. Com as denúncias de golpe contra consumidores a Eletrovarão fechou as suas 11 lojas em Barreiras e outras 3 em Itapetinga, Macarani e Itarantim, causando prejuízos a milhares de clientes, que acreditaram no consórcio.
O consórcio consistia na compra de motos em 48 prestações fixas, com entrega após o pagamento da última parcela, ou em caso de sorteio, o contemplado recebia o veículo e ficava isento de pagar as parcelas futuras. Entretanto, vários clientes que pagaram pagaram todas as parcelas, não receberam a premiação na data determinada.
A polícia civil de Itapetinga, Macarani e Itarantim deverá instaurar inquérito para apurar o caso. Sudoeste Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário