Uma iraquiana de 40 anos ficou grávida de 13 bebês, segundo o médico Mikdam al-Jabouri, médico de um hospital de Takrit (Iraque), citado pela imprensa local e pelo jornal espanhol "ABC".
O médico afirmou que quatro dos 13 fetos estão mortos e que, ao longo da gestação, outros podem morrer. A grávida está bem de saúde, acrescentou al-Jabouri.
A mulher já tem sete filhos, incluindo gêmeos. Apesar do desejo do marido de aumentar a família, que vive na região agrícola de Salahuddin, a iraquiana não vinha conseguindo engravidar nos últimos cinco anos.
Por causa disso, o marido apelou ao direito à poligamia para se casar novamente em 2012, a fim de aumentar o número de descendentes. Agora, com a reviravolta da situação, o agricultor disse estar muito feliz. Ele classificou a gravidez como "um presente celestial".
Se a iraquiana der à luz nove filhos baterá o recorde mundial que pertence, de acordo com o Livro Guinness dos Recordes, à americana Nadya Suleman (foto ao lado-AP), que teve óctuplos em 2009. Com sérios problemas financeiros, a "Octomãe" acabou fazendo filme pornô e trabalhando em em boate de strip tease.
Nenhum comentário:
Postar um comentário