Uma briga generalizada marcou a partida entre Batatais e Marília, pela Série A-3 do Campeonato Paulista. Jogadores e torcedores das equipes se envolveram em pancadaria ao final do jogo, vencido pelo Batatais por 2 a 1 - o resultado garantiu à equipe o acesso para a Série A-2 (o Marília já havia conquistado outra vaga).
Cenas inusitadas marcaram a briga: o árbitro Guilherme Ceretta de Lima registrou na súmula da partida que torcedores do Batatais invadiram o gramado e arremessaram macas contra jogadores do Marília. Além disso, um banco de alumínio também foi arremessado no campo.
Tudo começou, segundo a súmula, com gestos ofensivos feitos pelo jogador Wagner, camisa 5 do Batatais, em direção ao banco de reservas do Marília. Ele foi expulso, assim como Walker e Alaelson, também do Batatais, e Caique e Carlos Henrique, do Marília, que partiram para cima de torcedores do adversário que estavam no alambrado do estádio Osvaldo Scatena.
O jogador Anderson, do Marília, que havia sido expulso durante o jogo, retornou ao campo sem camisa para brigar com os rivais. Outros expulsos na partida foram um gandula do Batatais, que retardou o reinício da partida no segundo tempo, e um auxiliar do Batatais, por reclamação.
Jogadores do Marília também foram flagrados chutando a cobertura do túnel de acesso ao vestiário do mandante.
Apesar da confusão, ambas as equipes estarão na Série A-2 do Paulista em 2014. O Batatais ainda fará a final da A-3 contra o São Bento, que liderou o outro grupo da fase decisiva. A quarta e última equipe a conquistar o acesso foi o Itapirense. http://noticias.bol.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário