Um mulher de 44 anos, F.S.S.A., de 44 anos, foi estuprada e espancada por quatro homens em uma casa abandonada em Altos (42 km de Teresina-PI). É o segundo caso de estupro coletivo registrado no Piauí em menos de um mês.
O estupro coletivo está sendo objeto de inquérito policial instaurado pelo delegado de Altos, Cadena Neto.
Por causa do espancamento e da violência sexual, F.S.S.A., foi internada para tratamento médico no HUT (Hospital de Urgência de Teresina).
O delegado Cadena Júnior já conseguiu prender três dos quatro acusados do estupro coletivo e já identificou o outro estuprador , conhecido como Vavá, que ainda não foi localizado.
Os quatro estupradores estavam na casa de F.S.S.A. , em Altos, consumindo bebidas alcoólicas. Depois, o grupo de homens levou F.S.S.A para uma casa abandonada.
Os estupradores, segundo a Polícia Civil, estavam sob o efeito de drogas. Após o estupro, os homens levaram da casa de F.S.S.A., perfumes, uma TV, aparelho de som e uma faca.
Vavá segurou F.S.S.A. Enquanto os outros três homens praticaram o estupro.
Eles deixaram F.S. S. A. sem roupas na casa abandonada, onde ela foi encontrada. Os vizinhos deram roupa para que usasse.
No início do mês de abril, quatro jovens foram presos acusados de estupro coletivo no município de José de Freitas. A vítima era uma jovem portadora de deficiência física e mental e a violência sexual foi comprovada através de espermograma realizado em Teresina. Fonte: meionorte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário