— Joguei o suco fora na hora. Havia um cano dentro do copo. Era branco e tinha uma borracha preta. Era uma parte da máquina de suco. Dava para ver. Ele batia no copo. Como o funcionário do McDonald’s não viu? Não percebeu que algo caiu, não sentiu falta do cano?
indaga Camila, que imediatamente tentou contato telefônico com a loja, na Rua São José, no Centro do Rio.
Após algumas tentativas frustradas de falar por telefone com alguém da loja onde o suco foi comprado, Mariana — que também pediu para não ter seu sobrenome mencionado —, que havia comprado os lanches juntamente com uma outra amiga do trabalho, enviou um e-mail para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da rede de fast-food.
— Mandei o e-mail no próprio dia 10. O SAC só entrou em contato comigo nesta quarta-feira, dia 22, quando mandaram uma resposta padrão, também por e-mail, agradecendo o contato. Pouco depois, uma atendente me telefonou, perguntou onde o suco havia sido comprado e pediu as fotos. À noite, o gerente da loja ligou, pediu desculpas, disse que o cano era higienizado diariamente e que estava limpinho. Também perguntou se eu trabalhava perto da loja e, como eu disse que sim, pediu para eu devolver o cano e que me arranjava uma cortesia — conta Mariana. Fonte: Com informações do O Globo* Por: Fábio Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário