Vinte e nove pessoas, acusadas de assaltos ehomicídios foram presas durante a operação "Santana III", deflagrada nesta quinta-feira (15), na cidade de Santana do Ipanema. Mais de 70 policiais e 20 viaturas e um helicóptero -das polícias Civil, Militar e da Força Nacional -foram mobilizados.
O delegado Rosivaldo Vilar afirmou que os presos são integram uma quadrilha. O líder do bando, Luciano Santos Soares, conhecido como "Boneco", está entre os presos. Ele é acusado de assaltos e homicídios, já foi preso anteriormente e conseguiu fugir três vezes, sendo a última delas, da delegacia de Ouro Branco.
De acordo com a polícia, ele é apontado como pistoleiro e responsável pela execução de "Mika" e Douglas, integrantes da mesma quadrilha.
Foram lavrados 12 flagrantes, três por receptação de motos roubadas e nove por porte ilegal de armas - que foram apreendidas - sendo quatro espingardas e cinco revólveres.
Além de cumprir os mandados de prisão, a polícia conseguiu apreender várias munições de calibres: .40, 44, 38 e 32, três motos e maconha.
Todos os presos serão mantidos na delegacia regional de Santana do Ipanema, onde ficarão à disposição da Justiça Alagoana.
A ação cumpriu seis mandados de prisão e 15 de busca e apreensão expedidos pelos juízes da Vara Criminal de Santana do Ipanema, Durval Mendonça e Diego Dantas.
O trabalho foi resultado de uma investigação realizada por agentes da Delegacia Regional de Santana do Ipanema com o apoio de policiais militares do 7º batalhão, coordenados pelo delegado regional Rosivaldo Vilar e Capitão Winston. De 7segundos.todas
Nenhum comentário:
Postar um comentário