Um pouso de emergência de um monomotor mexeu com o cotidiano dos moradores de Goiânia, capital do estado de Goiás. A aeronave posou nesta manhã, por volta das 10h da manhã, com dois ocupantes numa das principais avenidas da cidade. O avião partiu de um aeroclube a cerca de cinco quilômetros do local, com um aluno e um instrutor. Mas, por questões de problemas que ainda não foram revelados pelas investigações, teve que aterrissar em plena Avenida Leste-Oeste, na altura do bairro do Goiá.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os tripulantes tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a dois hospitais. No momento, viaturas dos Bombeiros trabalham para prevenir eventuais vazamentos de combustível e explosões, em virtude do combustível que invadiu a pista.
Testemunhas contam que o piloto conseguiu pousar o monomotor em um trecho da avenida interditado para obras. A ousadia do condutor garantiu, ainda, que nenhuma casa ou veículo fosse atingido durante o pouso de emergência. O piloto também conseguiu desviar de fios de alta tensão que passam pela via. A aeronave ficou de cabeça para baixo depois do pouso. Com agências
Nenhum comentário:
Postar um comentário