Prezados Senhores,
A Bombril vem a público informar que leu com surpresa a matéria veiculada em diversos veículos de comunicação do interior do Estado da Bahia sobre dona de casa que teria se cortado ao manusear a esponja de aço da Bombril.
Informamos que não identificamos em nossos registros nenhum contato da Sra. Josefa de Jesus Cardoso com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Além disso, a despeito de termos contatado alguns dos sites que veicularam a citada notícia, com o intuito de conseguirmos o telefone da referida consumidora, fomos informados que nenhum deles esteve em contato direto com ela, mas apenas replicaram a matéria cuja fonte ainda não foi identificada.
No mesmo sentido nos informaram os atendentes do Hospital Municipal de Euclides da Cunha, onde a consumidora supostamente teria sido levada “para ser submetida a procedimentos médicos de limpeza, curativo e vacina antitetânica”, que desconhecem a ocorrência do fato em questão.
Como forma de ratificar a política da Bombril em respeitar os seus consumidores, gostaríamos de enfatizar que estamos à disposição da Sra. Josefa, que poderá entrar em contato conosco pelo telefone 0800 707 6161, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h para maiores esclarecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário