247 – A família de Gabrielly Lames, de 3 anos, que morreu atropelada por um jet ski na praia de Bertioga, litoral de São Paulo, em 18 de fevereiro, irá pedir indenização de R$ 10 milhões pelo acidente. A informação, do advogado José Beraldo, foi noticiada pela reportagem do UOL.
Nesta quinta-feira, foi apresentado o resultado do inquérito, que indiciou quatro pessoas por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) como responsáveis pelo atropelamento: o proprietário do jet ski, José Augusto Cardoso Filho, o caseiro da família, Elivaldo Francisco de Moura, o dono da marina e o mecânico.
Os dois adolescentes que perderam o controle do equipamento poderão ser submetidos a medidas socioeducativas. A conclusão não agradou Beraldo: "Foi uma decisão teratológica, uma monstruosidade jurídica", disse ele.
O advogado acredita que todos os que estavam na casa de praia no dia do acidente deveriam ser indiciados por dolo eventual (quando há consciência dos riscos que a ação pode produzir). Leia mais sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário