> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Equilíbrio na primeira fase do Campeonato de Futsal

sexta-feira, 30 de março de 2012

ITABUNA-BA: Equilíbrio na primeira fase do Campeonato de Futsal

O Campeonato de Futsal Cidade de Itabuna teve início nesta quinta-feira (29), no Ginásio de Esportes da Vila Olímpica de Itabuna, com a realização de quatro jogos, válidos pela primeira rodada da fase inicial. No placar, dois empates e duas vitórias para as equipes Boca Júnior (3x2) e Sede (3x1). Na próxima rodada, terça-feira (3) oito times jogam entre si, a partir das 18h45min. Todos os jogos acontecem na Vila.
Os empates foram registrados entre as equipes da Real Urbis IV e Coopertaxi (2x2) e Astro x Os Parceiros (1x1). o time do Boca Júniors venceu o Divo por 3x2 e a Sede venceu Titans por 3x1.
Depois de cinco anos sem apresentar o futsal em competições estaduais, a Secretaria de Esportes e Recreação resgata a modalidade. De acordo com o secretário Alcântara Pelegrini, a competição, que tem o objetivo de formar uma seleção para representar Itabuna, tem a participação de mais de 400 jovens de todos os bairros.
Próxima rodada
        Na segunda rodada, jogam: Jardim Italamar x Os’ Molekes; Moto Táxi Trailler x Itabunecs; Alto Mirante x Itabocas e A D Cruzeirinho x Supermercado barateiro. Texto: Viviane Cabral - Foto: Vinicius Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário