Rui Pimenta afirma que outros times têm interesse no passe de ex-goleiro - que continua preso, acusado de ser o mandante da morte de Eliza Samudio.
O ex-goleiro Bruno Fernandes Souza ainda tem esperanças de voltar ao futebol profissional. O novo advogado do jogador, Rui Pimenta, disse ao site de VEJA que, mesmo na cadeia, Bruno continua a treinar com o objetivo de voltar a jogar no Flamengo. Ele está preso desde julho de 2010 na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG), sob acusação de ser o mandante do assassinato de Eliza Samudio, sua ex-amante.
Em dezembro, mês em que começou a atuar no caso, Rui Pimenta entrou com um habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo a liberdade de Bruno. A solicitação deve ser analisada após o recesso do Judiciário, em fevereiro."Se o Supremo atender meu pedido, ele volta para o Flamengo e vai jogar futebol", disse o advogado. "Ele está bem, treina todos os dias".
Otimista, o advogado afirma que o Flamengo não abriu mão do goleiro porque a torcida flamenguista é "louca" por ele. "Na hora que ele sair da prisão o Flamengo vai ter que acertar o negócio", diz. Segundo ele, times de São Paulo, do Rio de Janeiro e da Bahia demonstraram interesse em comprar o passe do goleiro.
O advogado do Flamengo, Rafael de Piro, informou que o contrato com o Bruno foi suspenso quando o caso veio à tona, em 2010, mas só expira em 31 de dezembro de 2012. Questionado se o Flamengo aceitaria o goleiro de volta, caso Bruno seja solto antes do fim do contrato, respondeu: "A decisão é da presidente Patrícia Amorim, mas, pelo que ela já comentou em relação ao caso, acredito que ele não volta." Da VEJA
Nenhum comentário:
Postar um comentário