Muito provavelmente nem o mais otimista torcedor horizontino poderia imaginar que em 7 anos de vida o Galo do Tabuleiro iria decidir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo.
Mas o encontro histórico para a equipe cearense acontece na noite desta quarta-feira (27), às 21h45, no Domingão. Nesta terça, o grupo comandado por Roberto Carlos fez os últimos preparativos para encarar o rubro-negro.
Confiante na conquista de um bom resultado, o técnico Roberto Carlos espera que os atletas possam se superar para garantir a sonhada classificação: "É uma partida de 180 minutos que vencemos a primeira etapa. A responsabilidade dentro do nosso domínio é maior, mas procuramos algo a mais pra gente".
Esperança de gol
Herói no duelo contra o Guarani, em Campinas, Diego Palhinha espera repetir a dose e, quem sabe, voltar balançar as redes para ajudar a equipe.
O meia ainda reforça que, mesmo desfalcado de Ronaldinho Gaúcho e Léo Moura, o Flamengo ainda é uma equipe muito forte, mas o Galo vai buscar o triunfo: "Independente de quem for entrar, temos que trabalhar focado, com o intuito de vencer e garantir a classificação".
De Verdes Mares
Nenhum comentário:
Postar um comentário