> TABOCAS NOTICIAS : Davi vai para o Rio Grande do Sul ajudar afetados pela tragédia climática

quarta-feira, 8 de maio de 2024

Davi vai para o Rio Grande do Sul ajudar afetados pela tragédia climática

Baiano disponibilizou chave pix pessoal pedindo doações
Vitor Silva / bahia.ba/entretenimento
Foto: Globo/Manuella Mello
O campeão do Big Brother Brasil, Davi Brito, de 21 anos, usou as redes sociais para contar que está de passagem reservados e que embarca na noite desta terça-feira (5), para o Rio Grande do Sul. O baiano afirmou que o motivo de sua ida é para ajudar os afetados da tragédia climática na região.

“Estou agora, nesse momento, pedindo o apoio e a colaboração de vocês, estou indo para o Rio Grande do Sul agora ajudar as pessoas que estão precisando nesse momento de ajuda, de apoio, de força, de tudo. Estou indo, estou me locomovendo aqui de Salvador hoje à noite, para estar indo a caminho do Rio Grande do Sul para estar dando todo esse apoio para essas pessoas”, disse o ex-BBB no storie do Instagram.

O baiano também disponibilizou sua chave pix pessoal para quem quiser doar, segundo ele, é para comprar coisas que irão ajudar às vítimas. “Vou deixar meu pix aqui caso queiram mandar qualquer valor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário