> TABOCAS NOTICIAS : Mãe descobre que filho foi estuprado após dentista encontrar DST na boca da criança

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Mãe descobre que filho foi estuprado após dentista encontrar DST na boca da criança

Mãe acreditava que as feridas fossem resultado de mordidas. Foto: Arquivo Pessoal
Uma mãe descobriu que seu filho de 6 anos foi estuprado depois de uma consulta com a dentista em um posto de saúde no estado de São Paulo. O caso aconteceu na cidade de Avaré. A profissional notou uma ferida na boca da criança e pela coloração e formato, suspeitou que o menino tinha HPV, uma doença sexualmente transmissível. 

Depois de três consultas com os médicos da unidade, a suspeita foi confirmada. Depois de ser questionada pela mãe, o menino contou que foi abusado pelo vizinho, um homem de 21 anos. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso preventivamente por 30 dias na última terça e negou as acusações. O homem já tem passagens anteriores pela polícia, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com os policiais, a criança contou o caso com riqueza de detalhes, descrevendo até mesmo as tatuagens do suspeito. O abuso teria acontecido em maio, quando o menino brincava na rua de casa. O vizinho teria forçado a vítima a ir até o quintal de uma residência vizinha, que fica vazia durante o dia e obrigado a criança a fazer sexo oral nele. 

A mãe acreditava que as feridas bucais eram resultado de mordidas, mas o HPV se caracteriza por ter “verrugas” com manchas brancas. A lesão já foi retirada do menino e entregue para autópsia, mas caso retorne, será preciso tratar a doença com o auxílio de medicação. 

O suspeito de ter praticado o abuso não tinha sinais do vírus no órgão genital, mas assim como a vítima, fez exames no Instituto Médico Legal para comprovar a enfermidade. O resultado do laudo é aguardado pela polícia até a segunda semana de setembro. Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário