> TABOCAS NOTICIAS : Vasco acerta com Doriva, técnico Campeão Paulista pelo Ituano para 2015

domingo, 14 de dezembro de 2014

Vasco acerta com Doriva, técnico Campeão Paulista pelo Ituano para 2015

Do UOL, no Rio de Janeiro/Junior Lago/UOL
Hoje com 42 anos, Doriva foi o técnico do Ituano campeão paulista de 2014

Campeão paulista pelo Ituano, Doriva é o novo treinador do Vasco. O técnico será o responsável por comandar o Cruzmaltino no Campeonato Carioca de 2015. Ele foi anunciado pelo site oficial do clube na noite deste domingo e será apresentado pelo presidente Eurico Miranda às 17h de segunda-feira, em São Januário.

Doriva substitui Joel Santana, que conduziu o time de São Januário na reta final da Série B e conquistou o retorno para a elite com uma frustrante terceira posição.

O novo técnico do Vasco teve passagem pelo Atlético-PR que durou apenas oito jogos do último Campeonato Brasileiro. Doriva também chegou a acertar com o Botafogo-SP nos últimos dias, mas abriu mão do cargo para assumir o Cruzmaltino.

Doriva ocupará o lugar que seria de Marquinhos Santos, que chegou a ser anunciado pelo Vasco na noite da última quarta, mas teve sua contratação descartada 24 horas depois por causa de problemas pessoais.

Antes do anúncio de Doriva, Gilson Kleina chegou a estar bem cotado para o cargo nos últimos dias, mas não se adaptou ao limite salarial imposto pelo presidente do Vasco, Eurico Miranda. O nome do técnico ex-Palmeiras foi descartado ainda no começo deste domingo.

Doriva encontrará um Vasco ainda em reconstrução após uma passagem sem brilho pela Série B. O Cruzmaltino passou também pela volta de Eurico Miranda ao poder e as saídas do diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano e do técnico Joel Santana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário