> TABOCAS NOTICIAS : Mistério do gato verde da Bulgária é desvendado

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Mistério do gato verde da Bulgária é desvendado

Um gato de rua com o pelo todo verde tem sido visto rondando os becos da cidade de Varna, na Bulgária. Quem dá de cara com o bichano primeiro leva um susto com a cor incomum, e logo em seguida se pergunta se ele terá sido vítima de maus-tratos.

Uma campanha até chegou a ser organizada em uma página no Facebook para descobrir quem foi o responsável pela pintura, mas depois descobriram que o peludo foi o próprio autor da arte. 

Segundo o jornal Daily Mail, o gato tem passado as noites em um amontoado de pacotes de tinta verde em pó, que está armazenado em uma garagem. 

A cada dia, testemunhas dizem que ele tem ficado com a cor verde ainda mais forte, o que levantou a hipótese dele estar lambendo o pelo para tentar se limpar, enquanto acaba fixando ainda mais o pigmento. 

Moradores da região tentam capturá-lo para dar um banho e avaliar se ele sofreu algum dano pelo contato com a tinta, mas o animal é ágil e não deixa ninguém chegar muito perto. 

Os outros gatos, pelo menos, parecem não se importar com o companheiro diferente, e não se assustam com ele. Fonte: Jovem Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário