> TABOCAS NOTICIAS : PB: Eixo de ônibus se desprende e passageiros tomam susto

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

PB: Eixo de ônibus se desprende e passageiros tomam susto

128583,573,80
Os passageiros que viajavam no ônibus da empresa Sonho Dourado viveram momentos de tensão na manhã desta segunda-feira (9), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, quando o eixo traseiro se desprendeu do veículo após o ônibus passar em buracos.

Passageiros relataram que o transporte passava pela rua Parque Solón de Lucena, no bairro Alto das Populares, quando o eixo traseiro se soltou na descida de uma ladeira. Houve um momento de tensão, mas, apesar do susto, ninguém se feriu.

De acordo com Severino Ramos, proprietário da empresa, o problema mecânico foi provocado devido a inúmeros buracos existentes nas vias por onde os ônibus trafegam. Ele adiantou que a frota pode deixar de circular e moradores de Santa Rita serão prejudicados.

- Foi o estabilizador do carro que soltou e, consequentemente, o eixo. Os 16 ônibus da empresa todos os dias apresentam problemas mecânicos devido os buracos nas ruas. A gente troca peças diariamente. A situação está se agravando e a única solução é deixar de circular. Já comunicamos o problemas de infraestrutura a Prefeitura de Santa Rita, mas não tivemos respostas. Infelizmente, a população é quem vai sair prejudicada – disse o empresário.

O Portal Correio entrou em contato com a prefeitura de Santa Rita e o órgão informou que divulgaria uma nota para falar sobre a reclamação do empresário de que os problemas nos ônibus seriam causados por buracos nas ruas.

Segundo texto publicado no endereço eletrônico da prefeitura do município, o gestor Reginaldo Pereira assinou nesta segunda-feira (9) a ordem de serviços autorizando o início da operação tapa-buracos nas ruas de Santa Rita, com investimentos de R$ 1,5 milhões. Portal Correio/Créditos: Reprodução/Cleidison/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário