> TABOCAS NOTICIAS : Uma vez Flamengo...sempre Flamengo:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Uma vez Flamengo...sempre Flamengo:

São recorrentes as trapalhadas do Flamengo em relação à formação de times, ditos do sonho, e acaba não tendo condições de arcar com o ônus da megalomania. Este filme que esta sendo rodado agora, já o vimos em anos anteriores, quando a Diretoria, para satisfazer seu “ego” torcida e parte da imprensa, monta times com jogadores renomados, e salários astronômicos, sem ter condições de honrar com os compromissos assumidos.
Em 2009, vimos a correria do Conselho Administrativo do Clube, buscar às pressas, empréstimos bancários (na época 10 milhões) para quitar dívidas com salários e 13º salários de jogadores e funcionários, além de disso, débitos anteriores com jogadores, não seriam quitados, pois o montante era muito alto, principalmente com Marcelinho Paraíba, Léo Moura, Obina e, com os ex-jogadores Romário e Gamarra, além do zagueiro Rodrigo que à época jogava no São Paulo.
Hoje os problemas se repetem, pois além da crise financeira, começa a surgir a debandada de jogadores para outros times, caso recente de Alex Silva e a possível ida de Thiago Neves para o Fluminense.
O time viajou para a Bolívia a fim de fazer o primeiro jogo da pré-libertadores, sem a certeza de que o seu maior astro jogue. Ronaldinho Gaucho, embora tenha viajado, não quer dizer que vá jogar, pois sua entrada no jogo dependerá de um acerto entre seu procurador e a empresa que o patrocina. Até quando este filme se repetirá? Por Ubaldino Figueiredo*http://www.tribunadaconquista.com.br/v1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário