> TABOCAS NOTICIAS : OPORTUNIDADE: Vaga na Ponto Um Consultoria - Consultor I‏

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

OPORTUNIDADE: Vaga na Ponto Um Consultoria - Consultor I‏

Consultor I

Salário:R$ 2.397,00

[X] Contrato de Tempo Determinado (Periodo 02/02/2012 a 01/02/2013)
Ensino Superior Completo Sistema de Informações ou áreas afins

Metas/Objetivos Estratégicos: Consolidar o atendimento às empresas de Ilhéus, desenvolvendo, principalmente, atividades voltadas para empresas beneficiadas pela Lei de Informática.

Descrição Sumária: Realiza serviços técnicos e tecnológicos, assim como consultoria externa dentro da sua área de especialidade, através da prospecção de novos negócios, elaboração de propostas e realização de diagnóstico do cliente. Define e acompanha plano de ação e o cumprimento das atividades propostas no cronograma. Viabiliza os trabalhos através da construção de novos produtos de consultoria, controle do orçamento, da qualidade do serviço prestado, elaboração de relatórios dos projetos e ministra aulas quando solicitado, visando o pleno atendimento das necessidades do cliente. Participa de projetos de pesquisa

Experiência com desenvolvimento de sistemas web; Experiência com bancos de dados SQL Server e MySql; Conhecimento em modelagem de banco de dados; Experiência em Java para Web; Perfil pró-ativo, criativo e bom relacionamento inter-pessoal para trabalho em equipe.

Enviar currículo: comercial@pontoumconsultoria.com.br


Grata,     

 Adm. Jaciara Santos
   
Ponto Um Consultoria
  Consultora Gente e Gestão

     (73) 8833-9904/ 9152-3840

Nenhum comentário:

Postar um comentário