Cliente está com falhas na conexão de internet e ligações há quase 45 dias sem solução
Cliente há mais de 5 anos da operadora Tim vem há quase 45 dias fazendo reclamações por problemas na conexão via internet dos dados móveis e ao realizar ou receber ligações que são interrompidas abruptamente ou apresenta falhas de audição tanto para quem faz como para quem recebe.
Vários foram os contatos feitos pelo atendimento horroroso da Tim, que começa com virtual, que nunca resolve o problema de falhas em ligações e conexões, e para chegar a um ser humano demora, no mínimo, 4 minutos. Via bahiaon
Na quinta-feira passada, 11/8, depois de tentar entre 6 e 8 vezes falar com o atendimento com uma pessoa, finalmente um atendente descobriu que havia falha na linha e disse que em 5 dias úteis – não conta sábado o domingo porquê se o serviço é ininterrupto? – houve a promessa de solução.
Porém, segundo o cliente que apenas identifica o DDD (71) e parte do número …97.66., até às 11h de hoje, 17, nada mudou.
Os dados moveis interrompem constantemente e as ligações falham como vinha ocorrendo.
Com essa situação, o cliente decidiu ligar para a Anatel e depois fazer portabilidade para outra operadora por considerar desrespeito total descaso da Tim com quem paga por um serviço, que de vez em quando pode falhar, mas não constantemente e praticamente todos os dias em quase dois meses.