A Polícia Civil realizou pesquisa no sistema de segurança e localizou o paradeiro da irmã do trabalhador na cidade de Joaçaba
Foto: Divulgação/Polícia Civil de Santa Catarina

O pintor contou que na época foi levado por uma família que tinha mais posses e que mãe biológica foi impedida de retomar o contato com a filha, e eles nunca mais se reencontraram, mas sempre a procurou.
A partir dessa solicitação, a Polícia Civil realizou pesquisa no sistema de segurança e localizou o paradeiro da irmã do trabalhador na cidade de Joaçaba.
O reencontro da família aconteceu no feriado de 15 de novembro na cidade de Itapema. A matriarca da família, hoje moradora do estado do Paraná, veio para reencontrar a filha – a qual na oportunidade também conheceu os outros irmãos.
O reencontro de mãe e filha foi emocionante e, pela primeira vez, o homem pôde abraçar a que procurou desde que nasceu. “Eu busquei ajuda em muitos órgãos públicos, busquei ajuda em diversos locais e aqui trabalhando nos serviços da Delegacia de Itapema consegui o número da minha irmã. Não tem explicação a nossa alegria”, contou o homem emocionado.
O pintor disse ainda que pretende reunir a família novamente no final de ano. “Eu sou grato aos funcionários e aos policiais que proporcionaram tudo isso para nossa família”, agradeceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário