PM foi acionada após vizinhos escutarem gritos vindos da casa
Larissa foi morta com golpes de facão
Foto: Reprodução / @larissaoliveira1022 / Instagram
Informações preliminares da Polícia Militar (PM) indicam que ele teria descoberto uma suposta traição por parte da parceira e que isso teria motivado o crime. A corporação foi acionada por volta das 13h15, no bairro Santa Clara, após vizinhos escutarem gritos vindos da casa.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.
Posicionamento da prefeitura
A Prefeitura de Mariana, em nota, manifestou pesar diante do feminicídio de mãe e filha. "Um crime brutal, que causa indignação e tristeza em toda cidade. Nos solidarizamos com seus familiares e amigos neste momento de dor irreparável", diz trecho do posicionamento publicado nas redes sociais.
O Executivo municipal ressaltou ainda a prisão do suspeito. "As forças de segurança atuaram de forma integrada e imediata. Ele se encontra à disposição da Justiça", complementou.
Repercussão e comoção
Nos comentários da postagem, internautas cobraram a apuração do caso e, consequentemente, a punição.
"Não é uma perda individual, é uma ferida coletiva. Que Deus conforte os familiares e amigos! Que a Justiça seja feita e que nenhuma outra mulher tenha sua história interrompida dessa forma", e "Mariana está em choque por tamanha crueldade, frieza e menosprezo pela vida. Que ele pague exatamente o mal que causou", disseram alguns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário