O Crime ocorreu em São José do Ouro; a vítima só sobreviveu após intervenção de vizinhos

Carlos Bombarda já estava preso preventivamente e cumprirá a pena em regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade. Ele também foi condenado por lesão corporal contra uma parente da vítima e por incêndio criminoso.
A sentença foi proferida pelo juiz Victor Matheus Bevilaqua, que determinou ainda o pagamento de indenização por danos morais às duas vítimas e por danos materiais ao veículo incendiado. O valor total chega a quase R$ 80 mil.
O crime aconteceu em outubro de 2024. O homem atacou a ex-companheira com uma barra de ferro no momento em que ela chegava em casa. A agressão foi registrada por câmeras de segurança. A vítima possuía medida protetiva contra o agressor desde julho daquele ano.
A mulher, então com 30 anos, sofreu fraturas no braço, na perna e no tornozelo, além de ferimentos na cabeça. Segundo a Polícia Civil, ela só não morreu porque vizinhos ouviram os gritos e intervieram.
Após o ataque, o condenado incendiou o carro da vítima e fugiu. Ele foi preso dias depois, em 12 de novembro de 2024, no município de Itajaí, em Santa Catarina.
De acordo com a investigação, o agressor não aceitava o fim da relação, que era considerada casual, mas havia sido encerrada pela vítima. Fonte GZH
Nenhum comentário:
Postar um comentário