O ex-vereador e agricultor foi encontrado morto em sua residência, em Monte Santo. No local, foram encontradas pichações com símbolos de facções criminosas
Por Rosana Bomfim / AratuOn
Foto: Divulgação Câmara de vereadores de Monte Santo

O imóvel estava pichado com as iniciais de uma organização criminosa, o que levantou suspeitas sobre a motivação do crime.
De acordo com informações da Delegacia Territorial de Monte Santo, o corpo de Edjalma foi encontrado dentro da residência onde ele morava.
Guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas, e diligências estão em andamento para identificar a autoria e as circunstâncias do homicídio.
Familiares afirmam que Bidoga não tinha qualquer envolvimento com atividades criminosas. A Polícia Civil segue investigando o caso e ainda não divulgou detalhes sobre possíveis suspeitos ou linhas de investigação.

A Câmara Municipal de Monte Santo emitiu nota lamentando a morte do ex-parlamentar e se solidarizando com amigos e familiares.
Bidoga exerceu mandato como vereador de Monte Santo na década de 1990. Nos anos seguintes, tentou retornar ao Legislativo municipal nas eleições de 2012, 2016 e 2020, pelo Partido Social Democrático (PSD), mas ficou como suplente em todas as tentativas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário